UFMA suspende aulas por 30 dias por conta do novo coronavírus

  • 19/03/2020
  • 0 Comentário(s)

UFMA suspende aulas por 30 dias por conta do novo coronavírus

Medida foi anunciada nesta segunda-feira (16) e tenta prevenir o avanço da doença no estado. Até o momento, não há casos confirmados do coronavírus no Maranhão.

Por G1 MA — São Luís, MA

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) informou nesta segunda-feira (16) que vai suspender por 30 dias as atividades e aulas em todos os nove campi da instituição no estado. A medida que é preventiva tem como objetivo conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) no Maranhão. Até o momento, não há casos confirmados no estado.

A suspensão começa a partir dessa terça-feira (17). A medida também determinou que servidores maiores de 60 anos e que compõe o grupo de risco, serão dispensados das suas atividades.

Coordenações de ensino e professores da instituição também serão orientados para manter as atividades curriculares dos alunos durante o período de suspensão das aulas presenciais. As atividades serão realizadas pelo SIGAA, sistema de ensino da UFMA, e a medida não deve causar prejuízos ao calendário do semestre letivo que permanece sem alterações.

De acordo com o Comitê de Emergência da UFMA, serão mantidas as atividades administrativas por seis horas ininterruptas para reduzir a exposição dos servidores da universidade. Os horários de funcionamento de cada área serão divulgados em breve.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rádio Sertanejo Online

24 horas tocando o melhor do sertanejo

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Kemilly Santos

O Jogo Virou

top2
2. Juliano Son

Lindo És - Só quero ver Você

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Sarah Farias

Renovo

Anunciantes